Offline
MENU
"Comunhão Espírita Elo de Amor celebra quarto aniversário com simpósio "Chico nosso Chico"
16/04/2021 10:52 em Novidades
Neste domingo, 18 de abril de 2021
 
"Comunhão Espírita Elo de Amor celebra o quarto aniversário com o simpósio "Chico nosso Chico"
  
O dia 18 de abril é a data de lançamento de O Livro dos Espíritos, e também o *aniversário da Comunhão Espírita Elo de Amor (CEELO), de Barra Velha/SC*. E a CEELO preparou para esta data uma programação especial ‘on line’, com grandes convidados.
 
O quarto aniversário da casa espírita será marcado pela programação do *2º Simpósio Elo de Amor, com o tema central “Chico Nosso Chico”*, a partir das 19h e em edição virtual. Serão duas palestras especiais, intercaladas por clipes em homenagem a Chico Xavier, maior expoente da Doutrina Espírita no Brasil.
 
A primeira palestra, às *19h, será com o tema “Livros menos conhecidos de Chico Xavier – Tesouro a ser descoberto”*, com o ator e idealizador do Projeto Saber & Mudar, de São Paulo, *Fernando Peron*.
 
Em seguida, clipes musicais sobre Chico Xavier, e finalizando a atividade, o médium, orador e biógrafo *Carlos Antõnio Baccelli*, de Uberaba, MG, traz o tema *“O valor literário da obra de Chico Xavier”*, às 20h15.
 
A transmissão será multiplataformas: pelas *‘fanpages’ da Rede Espaço Espírita e Comunhão Elo de Amor, no Facebook, pelos sites da Rádio e Jornal Espaço Espírita, e ainda pelo aplicativo da Rádio Espaço Espírita (aplicativo próprio ou RadiosNet), e ainda pelo canal da TV Espaço Espírita no Youtube e site https://tvespacoespirita.com.br*.
 
Você é nosso convidado! Venha conhecer e refletir sobre a vida e a obra de Francisco Cândido Xavier neste domingo! Sintonize e inspire-se!
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!